COLISÃO EM PANELAS DEIXA 2 MORTOS E 8 FERIDOS

Um grave acidente deixou duas pessoas mortas e pelo menos 8 feridas na noite desse sábado (23), por volta das 18h30, no quilômetro 115,8 da rodovia BR-104 em Panelas, Agreste de Pernambuco. A colisão aconteceu entre um ônibus da empresa EAS e uma carreta que transportava açúcar, que segundo informações da Polícia Rodoviária Federal teria provocado o incidente.
De acordo com a PRF, o coletivo de placa KHT-1752 que trafegava no sentido Caruaru-Panelas, cruzava a pista para entrar na cidade quando foi atingido pela carreta, de placa KHR-5978 que seguia no sentido Quipapá-Panelas. O motorista do ônibus, identificado por Antônio Silveira Júnior, 33 anos, e o da carreta, Luciano José da Silva, 34, sofreram apenas ferimentos leves.
Morreram no acidente Marcio César Pereira, 30 anos, e José Germano Alves de Melo, 29. Eles foram socorridos para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, mas não resistiram aos ferimentos. A PRF não soube informar em qual dos veículos os dois estavam no momento da batida. Outras 8 pessoas foram socorridas para hospitais da região.Os copos das duas vítimas fatais foram levados para o Instituto de Medicinal Legal (IML), em Caruaru. A PRF vai investigar a colisão.
Fonte: Ne10 / Núcleo SJCC-Caruaru
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.