SARGENTO REFORMADO DA PM É ASSASSINADO AO REAGIR A ASSALTO

O latrocínio aconteceu por volta das 21:20hs deste sábado (05), na 2ª Travessa José Pessoa Sobrinho, bairro São Pedro, próximo ao terminal rodoviário de Bezerros. A vítima, o policial militar reformado, Marcos José Albuquerque Macedo, o Sargento Macedo, de 53 anos, que morava na Rua Mizael Alves Florêncio, antiga Rua 06, no bairro Rendeiras (Cohab lll) em Caruaru.
De acordo com o Tenente Flávio, que estava no comando do policiamento em Bezerros, oSargento Macedo, que estava na reforma da PM há 2 anos, estava fazendo a segurança de um funcionário do Caruaru da Sorte, fazendo a coleta do dinheiro apurado nas vendas de cartelas, quando quatro elementos armados chegaram em duas motos e tentaram assaltar os dois, que estavam em um veículo Fiat Uno prata, placa KKN-6710 de Caruaru.
O Sargento ao perceber a ação dos bandidos saiu rapidamente do veículo, entrou em luta corporal e como eles estavam armados e em superioridade numérica, começaram a atirar a mataram o PM com 7 tiros. Os indivíduos deixaram para trás um capacete e um tênis, que foram recolhidos pela policia para ajudar na identificação dos bandidos que fugiram do local em duas motos uma CG e um Twister pretas, levando apenas a arma da vítima, um revólver calibre 38. Em seguida pegaram a BR 232 sentido Gravatá.
O delegado da Força Tarefa, Dr. Márcio Cruz, informou que aguarda a colaboração da sociedade que ligue para o Disque Denúncia, 3719-4545, para denunciar os assaltantes que até agora não foram identificados.
O corpo do policial que deixou 7 filhos, foi encaminhado ao IML de Caruaru.
Com informações do Giro PE.

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.