PÃO COM OVO CONSEGUE COLOCAR ALIADO NA PREFEITURA

O município de Primavera, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, será gerido por Mima da Banca (PSC), vereador reeleito da cidade. Pelo menos até março deste ano, quando novas eleições devem ser convocadas para o município.

A escolha do nome foi feita após o ato de posse dos novos vereadores de Primavera. Mima da Banca (PSC) está no seu terceiro mandato legislativo e ficaria com o cargo de primeiro secretário. Ele é aliado de Pão Com Ovo (PRTB), já disparou provocações contra o ex-prefeito, Galeo do Gás (PR), derrotado ao tentar reeleição, dizendo que em três meses faria mais do que o adversário político fez em quatro anos.

“Agradeço muito pelo voto de confiança de Pão com Ovo e pelo voto de toda a Câmara. Até as próximas eleições, irei trabalhar no intuito de honrar todos os compromissos deixados por Galego do Gás. Hoje a cidade comemora uma grande libertação”, provocou o novo prefeito.

Após o desempregado Rômulo Pão Com Ovo (PRTB) ser eleito prefeito de Primavera, seu registro de candidatura foi cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com base na lei Ficha Limpa, já que Pão Com Ovo foi acusado de ter comprado votos com uma cesta básica, em 2004, quando se elegeu prefeito pela primeira vez e perdeu seu mandato com um ano e 3 meses.
Pão Com Ovo foi eleito este ano com mais de 50% de votos válidos, então novas eleições foram convocadas para o mês de março.

Fonte: Giro PE.

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.