DINHEIRO PÚBLICO TRANSFORMADO EM ESCOMBRO

O desperdício sempre foi uma das marcas de grande parte das administrações públicas em nosso país. Este, certamente é um dos desafios que precisa ser resolvido por quem controla a gestão do patrimônio público.
Não é diferente em Escada. O ex-prefeito, aliado de muitos que criticam este blog, tem vendido informações de que a prefeitura de Escada é um “verdadeiro paraíso”: contas saneadas, dinheiro no banco, tudo certinho. Não queremos fazer julgamentos, mas pelo que foi encontrado nos fundos da prefeitura, dá pra desconfiar do “miolo” dessa história.
As fotos revelam por si só um absurdo descaso com as coisas do povo. Centenas de bancas escolares, camas de hospitais, carcaças de computador e diversos outros objetos foram abandonados em um galpão sem qualquer cuidado.
Boa parte das bancas foram quebradas pelos próprios alunos que, por falta de esclarecimento, não entendem estes patrimônios como seus; os computadores ou foram sabotados ou se tornaram obsoletos; e a barraca de Arnaldo está ali por tirania e perseguição política. Agora perguntemos: isto é ou não descaso com a coisa pública? Se for, como vamos responsabilizar quem administrou? Se não for, então, de quem é a culpa por tamanho descaso? Com a palavra, os nossos críticos.
Fonte: Giro PE.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.