ACIDENTE EM ALAGOAS DEIXA TRÊS PALMARENSE MORTOS

Três pessoas morreram no final da manhã desta segunda-feira (14), em um grave acidente ocorrido na BR-101, na altura do município de Joaquim Gomes, envolvendo uma carreta de dois carros de passeio.
De acordo com o motorista do Classic de placa HTG-9982/MS, ele e o Fiat Uno de placa HPN-6663, de Palmares (PE), seguiam no sentido Maceió-Recife. O Uno, que estava na frente, teria tentado ultrapassar um terceiro veículo quando colidiu de frente com a carreta de placa MIH-8700/SP, que vinha em direção a Maceió.
Com o choque, o Uno acabou sendo jogado em cima do Classic. Os três ocupantes do carro que tentou a ultrapassagem tiveram morte instantânea. A unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Joaquim Gomes chegou a prestar socorro aos ocupantes o Uno, mas sem sucesso.
A carreta tambou no acostamento após o acidente e populares saquearam a carga composta por peças de automóveis, alimentos e material escolar. O saque só foi contido com a chegada da Polícia rodoviária Federal (PRF) e do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) da Polícia Militar.
Os corpo foram removidos ao Instituto mé3dico Legal de Maceió.

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.