JANDELSON PASSARÁ GOVERNO PARA LUCRÉCIO NA POSSE

Na próxima terça-feira primeiro de janeiro de 2013 em todo o Brasil os novos prefeitos e vereadores eleitos em outubro tomarão posse dos seus cargos, em Escada o governo municipal será comandado pelo empresário e ex-deputado estadual Lucrécio Gomes (PSB) e seu vice-prefeito Lailton Sávio (PRTB). Lucrécio tentou por duas vezes ser prefeito de Escada perdendo ambas as eleições para o atual prefeito Jandelson Gouveia (PR) que encerará seu mandato no próximo dia 31 de dezembro, o socialista derrotou o grupo dos Gouveias que tinha como candidato o vice-prefeito Chico do Agrícola sendo esmagado nas urnas com mais de 24 mil votos encerrando o ciclo político da família Gouveia em Escada.
Jandelson chegou a Escada em 2004 substituindo seu irmão Galego do Gás na época impedido de concorrer às eleições 15 dias antes do pleito vencendo a disputa contra Lucrécio Gomes (PV), Amaro Ferraz (PSB), Severino Lins (PPS), Bernadete Durval (PDT), Mário Minduca (PMDB) e Silveira (PRONA).
Lucrécio Foi deputado estadual por dois anos assumindo a vaga de Lourival Simões na época eleito prefeito de Petrolândia no sertão de Pernambuco concorreu às eleições 2010 pelo PV (Partido Verde) obtendo quase 25 mil votos em todo estado ficando como primeiro suplente do deputado estadual Daniel Coelho. A cerimônia de posse está prevista para as 15 horas na quadra de esportes Arlindo Serpa no bairro da Vila Operária.
Com informações do Escada News.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.