COLISÃO EM TAMANDARÉ-PE, FERE QUATRO E MATA UM

Uma colisão frontal envolvendo um carro e um caminhão matou uma pessoa e deixou outras quatro feridas, na tarde desta segunda-feira (3), na rodovia PE-96, município de Tamandaré, Litoral Sul de Pernambuco. De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), o motorista do carro, de 31 anos, morreu no local. O condutor do caminhão teria fugido após o acidente.

A colisão aconteceu próximo à Usina Santo André. O BPRv informou que, entre as vítimas do veículo, uma se feriu levemente – um homem de 40 anos – e três gravemente. Uma delas, uma mulher de 37 anos, em estado grave, precisou ser levada de helicóptero para o Hospital da Restauração, no Recife.

De acordo com a assessoria de comunicação do HR, a mulher levada de helicóptero ao hospital está consciente mas teve várias fraturas pelo corpo. Ela passa por exames e não tem previsão de alta.

O BPRv não soube informar para onde as outras duas vítimas graves, duas mulheres, uma de 17 e outra de 36, foram encaminhadas. Elas seriam da mesma família.

 
Fonte: Giro PE.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.