ACUSADO DE ESFAQUEAR A MULHER EM GRAVATÁ É PRESO

Já passava das 23hs desta última sexta-feira (07/12) quando efetivos da ROCAM e GATI lotados na 5ª CIPM prenderam Zenido Paz de Carvalho, 42 anos, sob a acusação de ter esfaqueado a doméstica Rosineide Vieira de França, 47 anos (foto). Antes de ser levado para 62ª DEPOL, o acusado informou que só chegou ao extremo por conta de uma discussão entre o casal.

A PM só conseguiu localizar o acusado através de denúncias anônimas, haja vista que Zenildo havia fugido logo após a prática criminosa. A prisão aconteceu na casa dele localizada na Rua André Vital de Negreiros. Na delegacia, Zenildo confessou ser o autor da tentativa de homicídio.

Rosineide foi levada às pressas para o Hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa, mas, devido a gravidade dos ferimentos precisou ser transferida ao Hospital Regional do Agreste – HRA CARUARU. Até o fechamento desta reportagem o estado de saúde da vítima era grave. Segundo laudo médico, Rosineide teve um dos pulmões perfurados pelo objeto cortante. Na Delegacia da 62ª Circunscrição o acusado foi autuado em flagrante e transferido para a Unidade Prisional da Cidade de Vitória de Santo Antão.

 
Informações do Portal GN.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.