AÇOUGUE DE GRAVATÁ É REABERTO

Foi reaberto nessa sexta-feira (21) o abatedouro e açougue público do Município de Gravatá, no Agreste. Fechado há mais de uma semana através de determinação do Ministério Público de Pernambuco – MPPE – devido a uma série de irregularidades apontadas pela Vigilância Sanitária e outros órgãos de nível estadual.

Uma liminar assinada pela Juíza da Segunda Vara Cível da Comarca de Gravatá, Laura Amélia Brennand Simões, concedeu 60 dias de liberação até sua total regularização. Durante os dias em que permaneceu fechado, o matadouro e o açougue deixaram de vender toneladas de carnes para outras cidades e além do próprio município.

O vereador eleito e diplomado Léo do AR (PSDB) prestigiou o momento da liberação. “Este espaço é responsável por uma infinidade de vendas de carnes, fatos e aves para a cidade. Entendemos as dificuldades de infraestrutura do local, mas, graças ao bom entendimento da excelentíssima Juíza, o local foi reaberto e agora os comerciantes podem vender suas carnes e passar um Natal aliviado”, finalizou.

Fonte: Portal GN.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.