ACIDENTE COM VAN DEIXA MORTOS E FERIDOS EM PALMARES-PE

Três homens e duas mulheres morreram após uma van que fazia transporte alternativo bater na traseira de um caminhão caçamba, por volta das 6h30 desta quarta-feira (7), na PE-126, em Palmares, Mata Sul do Estado. De acordo com informações da polícia, a van seguia de Palmares para Catende quando bateu na traseira do caminhão.

A van de cor branca e placa HGM 8865 transportava dez passageiros quando colidiu com o caminhão caçamba de cor vermelha e placa MXU 3135. Os passageiros José João da Silva Duarte, 43 anos, e Ana Marta dos Santos, 31, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Palmares com ferimentos graves. As outras três pessoas que estavam na Van foram levadas ao hospital pelos populares que estavam no local.

Duas da vítimas fatais são José Cícero da Silva, 45, motorista da van e Ademir Pereira da Silva, de idade não informada. As outras pessoas que morreram no local ainda aguardam na área integrada se segurança do local para serem identificados.

De acordo com informações de uma das vítimas sobreviventes, Inaldo Claudino da Silva, o motorista do caminhão tentava ultrapassar um carro quando deu de frente com a van. O motorista, conhecido como Sebastião, não foi localizado pela polícia.

O acidente aconteceu próximo ao Engenho Lajedo. As vítimas ficaram presas nas ferragens dificultando o trabalho de retirada do CB.

Com informações do Giro PE / JC Online.

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.