PAIXÃO DE CRISTO DE AMARAJI SERÁ ENCENADA NESTA SEXTA E SÁBADO

O espetáculo da Paixão de Cristo em Amaraji, na mata sul do estado, será encenado em duas sessões este ano, uma nesta sexta-feira (25), e outra no sábado (26), ambas ás 20h00. O feito duplo será realizado pela primeira vez desde que o espetáculo foi criado.

Em seu terceiro ano com a mesma formação e sob a organização do Grupo Teatral da Paixão, o evento este ano ganhou uma super estrutura por fazer parte do Circuito Pernambucano das Paixões do Governo do Estado e poderá oferecer mais emoção para todos os telespectadores com novos cenários e também novos figurinos e personagens.

O evento terá pela primeira vez acomodações em sua estrutura para surdo-mudos com tradutor de libras em tempo real acompanhando, além de suporte para cadeirantes visualizarem todas as cenas.

Duas participações como discípulos são muito esperadas, a do Padre Paulo Augusto, pároco de Amaraji e do ator e dramaturgo amarajiense Robson Araújo, que mora no Rio de Janeiro.

A produção do evento é de A J Produções, Patrocínio do Governo do Estado de Pernambuco e Prefeitura Municipal de Amaraji, incentivo da Casa das Juventudes e Secretaria Municipal de Cultura, e o apoio da vereadora Glória Gouveia e Juninho Gouveia.

Comentários

comments