SENADOR FERNANDO BEZERRA VISITA A MATA SUL E OUVI COBRANÇAS DOS PREFEITOS

O senador eleito Fernando Bezerra Coelho (PSB) cumpriu na última sexta-feira, dois compromissos na Mata Sul, visitou a usina Pumaty, em Joaquim Nabuco, e participou de reunião no Consórcio dos Municípios da Mata Sul (Comsul), em Ribeirão.
Na Usina, Fernando Bezerra Coelho recordou que teve aproximação com o setor quando foi secretário de Agricultura. A usina atualmente está arrendada para a cooperativa Agrocan e, segundo Carneiro Leão, presidente do Sindicato dos Cultivadores de Cana (Sindicape), gerou faturamento na atual safra de R$ 24,6 milhões, gerando empregos para mais de 8 mil pessoas. 
Na sequência, esteve em Ribeirão, onde foi recebido por 14 prefeitos da Mata Sul. O presidente do CONSUL (Consórcio Público dos municipios da Mata Sul de Pernambuco), José Genivaldo, prefeito de Cortês, entregou ao senador uma pauta de reivindicações. Entre os principais pontos, o fortalecimento da segurança pública e a atração de investimentos, para a geração de empregos e renda.
Ainda na ocasião o prefeito de Amaraji, Jânio Gouveia (PSB), cobrou do com veemência do senador, o termino da obra da PE-63, que se encontra parada no trecho entre Amaraji e Primavera.

Após o encontro houve uma recepção em Primavera na Usina União e Industria.

Reportagem Edmar Gomes com informações do Blog do Magno Martins.

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.