PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL, PASTOR GILVAN COSTA PRETENDE CRIAR CASA DE APOIO PARA PACIENTES DO INTERIOR, EM RECIFE

Pioneiro na realização de cruzadas evangelísticas em Pernambuco, o Pastor Gilvan Costa, divulgou em suas redes sociais, neste Sábado (13), mais um projeto que integra seu planejamento de trabalho, caso seja eleito deputado federal nas próximas eleições. 
 
Pouco depois de ter manifestado seu anseio na construção de um novo hospital público em Recife (Hospital Evangélico Monte Moriá), o pré-candidato divulgou mais um projeto voltado para os campos da assistência social e saúde: Casa de Apoio aos Irmãos do Interior Monte Moriá. 
 
A ideia do pastor Gilvan Costa é proporcionar, de forma gratuita, um ponto de apoio moderno e amplo, confortável, com alimentação, dormitórios e transporte para pacientes e  acompanhantes do interior do estado, que fazem tratamento de saúde no Recife. 
 
O Pastor Gilvan Costa foi vereador em Jaboatão dos Guararapes, deputado estadual e está determinado a concorrer uma vaga na Câmara federal. 

Comentários

comments