CAMINHÃO TOMBA EM PONTE NA ZONA RURAL DE AMARAJI

Um caminhão Volkswagen que era usado no transporte de cana de açúcar, tombou no momento em que trafegava na ponte que dá acesso ao Engenho Riachão, na zona rural do município de Amaraji, na zona da mata sul.

De acordo com trabalhadores que passavam no local, as avarias na ponte foram o motivo pelo tombamento do veículo que por pouco não caiu no riacho. O condutor conseguiu sair do caminhão sem nenhuma lesão, apesar do susto que sofreu.

A ponte foi reformada há oito meses por funcionários da prefeitura municipal de Amaraji, que mobilizaram cerca de doze profissionais das secretarias de agricultura e obras. Ainda de acordo com a assessoria da prefeitura, na época, tramitava projeto para a substituição das madeiras por concreto.

Reclamação
Segundo trabalhadores, outros veículos tem passado por situações semelhantes a do caminhão desta sexta. Ainda segundo eles, há meses que a ponte vem sofrendo avarias e nenhum reparo é feito. A única alternativa para que a ponte não seja usada, aumenta o trajeto e encarece o frente para escoamento das mercadorias dos pequenos agricultores da região.

Comentários

comments