CARRO TOMADO DE ASSALTO EM AMARAJI É LOCALIZADO EM AGRESTINA

Um veículo Pálio Weenkend tomado de assalto na noite desta terça-feira (09), na PE-63, em Amaraji, foi localizado nesta quarta, em Agrestina, agreste do estado. De acordo com as vítimas, a família vinha da capital para Amaraji, quando ao passar na lombada localizada próximo a um parque aquático foram abordados por dois homens armados.

Os bandidos sentaram no bando traseiro do veículo e obrigaram o condutor a leva-los ao distrito de Frecheiras, município da cidade de Escada, onde a família foi abandonada e os bandidos seguiram viagem, tomando destino desconhecido.

Ainda segundo familiares das vítimas, o veículo estava com diversos materiais de cosméticos que seriam para a loja da família. Mesmo com o susto as vítimas estão bem.

Na manhã desta quarta, o veículo foi localizado no agreste do estado e os proprietários foram buscar o mesmo. 

Lombada na PE-63.
As lombadas localizadas em frente a um parque aquático na PE-63, em Amaraji, foram postas pela empresa responsável pelo recapeamento da PE, porém ultimamente tem servido de foco de diversas ações criminosas. A Câmara de Vereadores do município através do vereador Elnatan George, no mês de novembro de 2017, solicitou ao DER  a remoção das lombadas, para evitar posteriores ações de bandidos, porém até o momento o requerimento não foi atendido.

Investigação
A polícia em Amaraji, já está traçando o perfil da quadrilha que ultimamente tem roubado e assaltado veículos em Amaraji, e levado para cidades do agreste. Uma investigação minuciosa pretende culminar em breve nos autores dos crimes.

Comentários

comments