COLISÃO ENTRE MOTOCICLETAS DEIXA UM MORTO E TRÊS FERIDOS NA PE-71, EM AMARAJI

Uma colisão frontal entre duas motocicletas, deixou um morto e três feridos no final da tarde deste domingo (07), na PE-71, próximo ao Engenho Quaresma, em Amaraji, zona da mata sul. Com o impacto do acidente, as vítimas foram arremessadas em diversos locais na estrada.

Três vítimas foram socorridas ainda com vida pelas ambulâncias dos hospitais de Amaraji e Chã Grande. Josenildo Lourenço da Silva, 34 anos, residente em Amaraji e garupa de uma das motocicletas e que segundo moradores de engenhos próximos estaria alcoolizado morreu ainda no local. Outras vítimas, identificadas inicialmente por policiais do GATI que passavam nas imediações e resguardaram o local, seriam Jacksi conhecido por Bibi, Luan Henrique, 22 anos,  e um terceiro identificado por Eduardo.

Luan Henrique de acordo com informações dos socorristas Cleiton e Adriano do SAMU de Amaraji, devido a seu estado seria transferido para o Recife por inspirar cuidado pelas graves fraturas. Já os outros feridos foram removidos pela ambulância do hospital de Chã Grande e permaneciam no hospital em observação até o fechamento desta reportagem.

Ainda segundo familiares da vítima fatal, os condutores não tinham habilitação. As motocicletas placas KGP-2406 e PFU-4398 permaneceram no local, até a chegada da Polícia Civil da Seccional Gravatá que ficou responsável pela investigação inicial.

Foto: Edmar Gomes (AN)
Foto: Edmar Gomes (AN)

Comentários

comments