GANHE O MUNDO EMBARCA ESTUDANTES PARA OS ESTADOS UNIDOS NESTA SEXTA (05)

Nesta sexta-feira (05), acontece o primeiro embarque da edição 2018.1 do Programa Ganhe o Mundo (PGM). Desta vez, 41 estudantes da Rede Estadual de Ensino terão a oportunidade de passar um semestre letivo nos Estados Unidos, onde aprenderão uma nova língua e conhecerão, de perto, outra cultura. Para o embarque, os estudantes serão divididos em três grupos, todos com horários diferentes de voos.

O programa de intercâmbio do Governo do Estado oferece aos estudantes a oportunidade de cursarem um semestre letivo em escola de High School, além de seguro saúde internacional, passagens aéreas, acomodação em casa de família (host Family) com todas as refeições garantidas e uma bolsa mensal no valor de R$ 719,00.

PGM – Criado em 2012, o Programa Ganhe o Mundo (PGM) é uma oportunidade para os estudantes da Rede Pública Estadual fomentarem a aprendizagem em um segundo idioma, por meio da vivência prática em países de língua inglesa, espanhola e alemã. De 2012 a 2017, o PGM já embarcou mais de seis mil estudantes para países como Argentina, EUA, Espanha, Uruguai, Nova Zelândia, Chile, Canadá e Austrália.

Comentários

comments