RAPIDINHA POLICIAL DESTA QUARTA (03), EM AMARAJI

Policiais Militares de folga deterão um jovem em atividades suspeitas no pátio de eventos, centro da cidade de Amaraji, na manhã desta quarta-feira (03). Segundo o acusado, ele havia pedido para alguns mototáxis o levarem a Escada, o que despertou a atenção dos populares que não o conheciam e avisaram a dois PMs.

O suspeito foi encaminhado a delegacia e após consulta foi constatado que já havia sido preso por porte ilegal de arma e que estava em liberdade condicional. Por não terem encontrado nada ilícito, o mesmo foi liberado.

Homem detido na zona rural por agredir companheira e filho.

O agricultor Severino Marcos da Silva, 45 anos, foi preso nesta manhã no engenho Mumbuca, zona rural do município de Amaraji. De acordo com as vítimas, sua ex-companheira e um filho menor de idade, o acusado teria agredido os dois, inclusive usado algo perfurante contra a companheira.

O caso aconteceu no domingo (31), porém o caso foi registrado nesta manhã. Severino foi preso e conduzido a Delegacia de Amaraji e qualificado na Lei Maria da Penha, ficando a disposição da justiça.

Comentários

comments