GAROTO AMARAJIENSE É DESTAQUE NA MISSA DO GALO DA POLÍCIA MILITAR NO RECIFE

O arcebispo de Olinda e Recife, dom Fernando Saburido, presidiu na noite deste domingo (24), a tradicional Missa do Galo, no Quartel da Polícia Militar, no Derby, zona central do Recife.  

A programação da missa, contou com apresentação musical da Orquestra Sinfônica da  PMPE, e com a recitação de um Poema de Natal, por um jovenzinho amarajiense que vem ganhando destaque nas redes sociais. O pequeno Théo Trajano Tabosa de Andrade, de apenas 5 anos, que encantou o público ao declamar o poema “Seu coração é abrigo”, sobre o real sentido do Natal.

Ainda aconteceram as apresentações do espetáculo “Filho de Deus, Menino Meu!” (auto de Natal protagonizado pela Comunidade Shalom) e da cantora Cristina Amaral. Presente ao evento, também esteve o Governador Paulo Câmara.

Théo é estudante e considerado por muitos um menino-prodígio por ser capaz de decorar textos em um tempo muito rápido. Recentemente teve suas recitações reconhecidas pelo poeta Bráulio Bessa, além de ter se apresentado no cerimonial da Polícia Rodoviária Estadual no Recife.

Pessoas ligadas à família, sempre postam vídeos em datas comemorativas, tendo um vídeo seu em homenagem ao dia dos professores superado um milhão de visualizações.

Confira sua recitação sobre o natal.

 

Comentários

comments