PM’S APÓS SEREM RECEBIDOS A BALA, PRENDEM ACUSADOS DE TRÁFICO EM ESCADA E REGIÃO

O Serviço de inteligência da Polícia Militar de posse de informações, desbaratinou um ponto de tráfico de drogas no ultimo sábado (04), em Escada, na mata sul. Segundo os PM’s, na comunidade do Coqueiro estava ocorrendo um intenso tráfico de drogas e os elementos encontravam-se armados aterrorizando a localidade.

Após cerco aos bandidos os PM’s foram recebidos a tiros pelos meliantes, ninguém ficou ferido e conseguiram prender dois dois indivíduos.

De acordo com a PM, PAULO HENRIQUE DA SILVA, vulgo “DJ”, 22 ANOS, estando fazendo a “segurança da Boca de Fumo”, portando uma espingarda calibre 28 e em posse de 15 big bigs de maconha. Junto com ele estava um adolescente infrator, que tinha sob sua posse a quantidade de 20 big bigs de maconha.

Naquele momento, outros dois traficantes conseguiram se evadir. Após diligências, conseguiram capturar RICHARD YURI DE LIMA, 19 ANOS, vulgo YURI, que portava um revólver calibre 38 e mais 20 pedras de crack.

Dando continuidade às diligências, descobriram que os acusados estavam guardando drogas em uma residência, e ao chegarem ao local, localizaram mais 56 Big-Bigs de maconha.

Os imputados e todo material apreendido, uma espingarda calibre 28, um revólver calibre 38 de marca Taurus, duas munições calibre 28 intactas, seis munições calibre 38 intactas, noventa e um Big Big de maconha, vinte pedras de crack, a quantia de R$ 47,00 reais em espécie, além de uma motocicleta 50cc de cor vermelha e marca Phoenix, sem placa foram apresentados na Delegacia de Plantão para as providências cabíveis.

Segundo a polícia, os acusados fazem parte da quadrilha ligados a um presidiário, e é acusada da prática de homicídios, assaltos e tráfico de entorpecentes, que atuam em Escada e região.

Comentários

comments