EDUARDO DO ARRETADO VAI A BRASÍLIA COBRAR FUNCIONAMENTO DO BANCO DO BRASIL EM ESCADA

Na tarde desta última quarta-feira, 25 de outubro, o vereador escadense Eduardo do Arretado esteve em Brasília, junto com o deputado estadual Jadeval Lima, e o deputado federal Eduardo da Fonte cobrar o funcionamento da agência do Banco do Brasil em Escada.

A agência bancária que há alguns meses se encontra com seus principais serviços suspensos após uma tentativa de assalto, faz parte de uma lista de reestruturação de agências, onde serão transformadas em postos de atendimento.

“A falta do Banco do Brasil no município faz é muito grande em nossa cidade, há diversos correntistas e usuários dos serviços que estão sendo prejudicados com toda esta mudança.” Apresenta o vereador Eduardo do Arretado, que desde o início de seu mandato cobra da presidência da Câmara de Vereadores de Escada a criação de uma comissão parlamentar para tratar deste assunto.

“Em nossa ida a Brasília, a pedido do deputado Jadeval Lima, unimos forças com o deputado federal Eduardo da Fonte, que também é representante de Escada, para que mantenhamos o Banco do Brasil em Escada.” Destaca o vereador.

De acordo com Eduardo do Arretado, o deputado Eduardo da Fonte se prontificou a propor uma reunião com a superintendência do Banco do Brasil em Brasília, e que os esforços necessários para que a agência continue no município serão feitos na capital federal. (P.F.)

Comentários

comments