VEREADORES DE ESCADA COBRAM REGULARIZAÇÃO DO BANCO DO BRASIL NO MUNICÍPIO

Os vereadores Eduardo do Arretado, Sandra do Matadouro, Deda Móveis e Antônio Rufino Binho, acompanhados pelo deputado estadual Jadeval de Lima, estiveram na última sexta-feira, 06 de outubro, na Superintendência Estadual do Banco do Brasil em Recife para tratar da regularização da agência do Banco do Brasil em Escada.

Após uma tentativa de assalto, a agência em Escada reduziu seus serviços oferecidos aos escadenses, trabalhando quase que em modo interno, causando transtornos e dificuldades aos seus correntistas e usuários no município.

A comissão de vereadores apresentou ao superintendente Carlos Eduardo os problemas enfrentados pela redução de diversos serviços oferecidos pela agência bancária na cidade, obrigando a comunidade e principalmente os mais idosos a se deslocarem para outras cidades, colocando em risco a população.

De acordo com o vereador Eduardo do Arretado, foi solicitada a urgência na regularização da agência, que o superintendente confirmou o andamento na solicitação e também disse que está apenas aguardando a decisão da matriz do Banco em Brasília para a regularização dos serviços em Escada.

“Vamos aguardar a decisão da matriz e se necessário faremos outra visita, para que o mais breve possível a população escadense tenha de volta os serviços do Banco do Brasil em nossa cidade. ” Defendeu Eduardo do Arretado. (P.F.)

Comentários

comments