CÂMARA DE VEREADORES DE AMARAJI MANTÉM MESA DIRETORA PARA BIÊNIO 2019/2020

Usando os meios legais, segundo a resolução que rege a casa legislativa Plínio Alves de Araújo, a sessão da Câmara de Vereadores de Amaraji que aconteceu na segunda-feira (07), decidiu por meio de sua presidência antecipar, e por maioria dos votos dos vereadores manterem a mesa diretora para o biênio 2019/2020.

A sessão teve inicio pela colocação da chapa, sendo chapa única mantendo o presidente Claudio Roberto Azevedo da Silva a frente da casa legislativa por mais um biênio.

A chapa única foi aprovada por seis votos, tendo um voto nulo, um voto em branco e uma abstenção dos nove parlamentares presentes na sessão.

A Câmara manterá a mesa diretora composta por:

Claudio Roberto Azevedo da Silva (PDT)- Presidente
Wagner Magal Medeiros de Oliveira (PSB)- Vice-presidente
Glória Maria de Andrade Gouveia (PSB) - 1ª Secretária
Marcelo Antonio da Silva (PHS)- 2º Secretário

Umas das falas em oposição a eleição, foi do vereador Amaro Viera (Pimpão), “nunca a cidade viu uma eleição da mesa diretora ser feita apenas com sete meses de mandato, temos tantos projetos importantes como o PCC dos professores e dos funcionários, e a casa perde tempo com assuntos pertinentes a projetos pessoais para se manter na mesa diretora”, destacou Pimpão.

Alguns munícipes presentes e também que tomaram conhecimento do fato, se revoltaram pelo não comunicado da eleição da mesa diretora, o que deixou muitos revoltosos em rede social.

Comentários

comments