POLÍCIA PRENDE ACUSADOS DE ATUAR NO TRÁFICO DE DROGAS EM PRIMAVERA, NA MATA SUL

Após policiais militares e civis receberem diversas denúncias na tarde desta quinta-feira (13), informando que indivíduos estariam consumindo e traficando drogas, nas proximidades do cemitério da cidade de Primavera, na mata sul do estado.

Deram início imediatamente a uma operação conjunta, onde no local encontraram três pessoas consumindo entorpecentes, que ao presenciar os policiais, tentaram empreender fuga, efetuando disparos contra o efetivo.

De imediato foi reagido e conseguiram deter José Humberto da Silva, “Beto”, 20 anos e Derbisson Manoel Tomaz da Silva, “Debinho”, 22 anos, além da apreensão de um menor infrator.

Com os envolvidos foi encontrado e apreendido um revólver calibre 38, dez munições calibre 38 intactas, duas munições calibre 38 deflagradas, vinte sete “Big Big” de maconha, além de quantia de dinheiro em espécie.

Em seguida, todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Amaraji, onde foram autuados, José Humberto por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas e Derbisson Manoel por tráfico de drogas.

Comentários

comments