GOVERNADOR LIBERA RECURSOS PARA PAVIMENTAÇÃO DA ESTRADA DA VILA DEMARCAÇÃO E MURO DE ARRIMO NA PE-63, EM AMARAJI

No último sábado (08), o prefeito de Amaraji, Rildo Reis, acompanhado do deputado e secretário de transportes do estado, Sebastião Oliveira, se encontraram no Palácio do Campos das Princesas com o Governador Paulo Câmara.

No encontro, entre as pautas, as ações da Operação Prontidão como também o atendimento das solicitações do prefeito do município, dentre elas, a liberação de recursos destinados para a pavimentação da estrada entre a Vila Demarcação em Amaraji, a Caxangá em Ribeirão, viabilizando acesso aos munícipes para a PE-85, que interliga a BR-101, como também foi atendida a solicitação do executivo municipal para a construção do muro de arrimo na PE-63, em um trecho urbano bastante comprometido pelas fortes chuvas deste ano.

Minha Casa, Minha Vida

Ainda na última semana, o prefeito acompanhado de secretários municipais participou da entrega de casas do Conjunto Habitacional no Alto do Moura, em Caruaru, junto ao Ministro Bruno Araújo. Onde reivindicou a inclusão do município nas cidades pernambucanas beneficiadas pelo programa Minha Casa Minha Vida do Ministério das Cidades, que ainda irá construir 27,5 mil unidades em todo o Brasil.

Comentários

comments