VEREADOR NINHO MOTOTÁXI DEVE SAIR DA POLÍTICA CHANGRANDENSE

O vereador Janilson José dos Santos, mais conhecido por Ninho Moto Táxi (PR) surpreendeu a todos quando anunciou recentemente que o seu nome não mais estará nas disputas eleitorais de Chã Grande, na Zona da Mata. Atualmente ocupando o cargo de 1º Secretário na Casa Paulo Viana de Queiroz, ele foi eleito para seu primeiro mandato em 2012, quando fez oposição a gestão do ex-prefeito Daniel Alves. Reeleito em 2016, Ninho Moto Táxi foi o segundo mais votado, atrás apenas do vereador Jorge Luís (PR), presidente atual da Câmara Municipal.

Segundo o vereador, a decisão de deixar a vida política partiu de conversas com sua família. Ele utilizou as redes sociais agradecendo o apoio obtido desde 2008, sua primeira disputa, quando não obteve êxito. “Meu muito obrigado. Saio do jeito que entrei, de cabeça erguida, porque dignidade não se compra”, disse. “Muito obrigado Chã Grande, por ter dado a oportunidade a um simples mototaxista a ser vereador da nossa cidade”, expressou.

PERFIL – Ninho Moto Táxi surgiu na política changrandense em 2008, quando filiado ao PTB, obteve 192 votos, ficando de fora do total de eleitos para a legislatura de 2009 a 2012. Na eleição seguinte, em 2012, já no PSL, Ninho voltou a colocar seu nome à disposição, sendo eleito com 579 votos. Em 2012, obteve sua segunda vitória, sendo reeleito com 707 votos.

Do Chã Grande News.

Comentários

comments