EX-PREFEITO DANIEL ALVES PARTICIPA DE PROGRAMA E FAZ DENÚNCIAS SOBRE ADMINISTRAÇÃO EM...

EX-PREFEITO DANIEL ALVES PARTICIPA DE PROGRAMA E FAZ DENÚNCIAS SOBRE ADMINISTRAÇÃO EM CHÃ GRANDE

227
0
SHARE

O ex-prefeito de Chã Grande, Daniel Alves (PSB), participou na manhã dessa quarta (05) do Programa Jota Silva na Rádio Gravatá FM. A participação que já havia sido divulgada nas redes sociais da emissora e do apresentador, foi marcada por críticas ferrenhas a atual administração.

Questionado sobre as denúncias de descaso nas rodagens do municípios, Daniel afirmou que a forma de governo do Prefeito Diogo Alexandre é nada mais que fundamentada em publicidades quando na realidade a população conhece o dia a dia, como alguns PSF’s por exemplo, que até o momento não foram reabertos no municípios, e outros estão contando com um médico para três postos de saúde.

Daniel também esteve respondendo a alguns comentários enviados ao programa pelo WhatsApp e destacou a falta de gestão pública da situação governante. Segundo o político, no final de sua gestão ficou um saldo de R$ 200.000,00 para aquisição de novos veículos para a frota da prefeitura e que até o momento, esse dinheiro não foi utilizado com esse objetivo.

A participação de Daniel também foi marcada por críticas ferrenhas a equipe do prestador de serviços em alguns pontos públicos, onde segundo Daniel, está fazendo acepção política em determinados atendimentos à população.

Daniel também foi perguntado sobre uma possível candidatura a prefeito em  sua cidade e afirmou que no momento sua preocupação é trabalhar como uma oposição séria para o bem de Chã Grande e que está a disposição para construir um futuro para o município.

Da Folha Regional.

Comentários

comments