VEÍCULO ROUBADO EM VITÓRIA É RECUPERADO NA PE-71

Uma jovem de 18 anos foi presa e um veículo foi recuperado pelas Polícias Rodoviária Federal e Militar, na noite da última segunda-feira (20), em Chã Grande, no agreste de Pernambuco.  A mulher estava junto com outros dois homens que correram para o matagal no momento da abordagem.

Após receber informações de que um veículo roubado estava transitando pela BR-232, os agentes ficaram de prontidão até que visualizaram um carro branco com as mesmas características informadas pela Polícia Militar. Ao se aproximar do posto da PRF de Gravatá, o motorista desobedeceu a ordem de parada e fugiu em direção à Chã Grande.

De imediato, a equipe realizou o acompanhamento tático até a rodovia estadual PE-71, onde duas pessoas saíram do carro e correram para o matagal. Em seguida, os policiais conseguiram prender uma jovem, que admitiu ter participado do roubo ao veículo em Vitória de Santo Antão e a um pedestre em Gravatá. Foram realizadas diversas buscas na região, mas os outros envolvidos não foram localizados. O automóvel e a suspeita foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Vitória de Santo Antão, para registro da ocorrência e devolução do veículo ao proprietário.

Do A Voz da Vitória.

Comentários

comments