JOVEM SE DESTACA NO TRABALHO SOCIAL EM PRIMAVERA

O jovem Igor César de Alencar da Silva, 21 anos, natural de primavera, na mata sul além do seu trabalho como diretor de segurança em uma empresa privada, tem se destacado com seu trabalho social junto a comunidade carente de sua cidade.

Segundo o jovem, a sua força em lutar por momentos melhores para as famílias carentes do seu município se deu tendo como referência o trabalho do jovem Eudo Magalhães, então candidato na última eleição.

De origem de família humilde, Igor sempre priorizou o trabalho social em seu decorrer de vida, e segundo ele a cidade precisa inovar em lideranças que atuem em diversos setores que mudem a realidade social da cidade com trabalhos voltados para o povo local.

Filho de pais servidores público do estado, sempre preconiza em seus atos sociais, conscientizar sobre os rumos que são preciso dirimir em sua cidade. No dia a dia, tem buscado casa a casa, em conversas, rodas de amizade e também no contato pessoal informar sobre a importância do seu trabalho frente a comunidade.

Comentários

comments