JOAQUIM LIRA REIVINDICA DO GOVERNADOR MELHORIAS NO POLICIAMENTO PARA AMARAJI E MAIS 20 CIDADES

“Com o aumento dos índices de criminalidade em todo Estado, é preciso cada vez mais que nós, homens públicos, nos unamos em busca de soluções que mudem esse quadro e devolva à população a tranquilidade do ir e vir”.

As palavras do Deputado Joaquim Lira, demonstram sua preocupação com a segurança dos pernambucanos. Por isso, várias de suas indicações na Assembleia Legislativa do Estado desde a volta do recesso parlamentar no início deste mês, têm sido voltadas a melhorar as ações de combate à violência, principalmente quanto a melhor estrutura para o policiamento.

Esta semana, Joaquim lira voltou a formular apelos ao Governador do Estado, Paulo Câmara, ao Secretário de Defesa Social, Ângelo Fernandes Gioia, e ao Comandante da Polícia Militar de Pernambuco, Cel. Vanildo Maranhão, no sentido de viabilizar o reforço policial e o aumento da frota de viaturas em vários municípios.

Ao todo, são vinte cidades ao qual o parlamentar não tem medido esforços em melhorar a vida dos munícipes, que ultimamente vivem assustados com a violência cada vez mais próxima.

Cidades que o parlamentar pediu reforço e melhorias para o policiamento: Vitória de Santo Antão; Moreno e Bonança; Aliança, Bom Jardim; Chã Grande; Flores; Itaquitinga; Paudalho; São Caetano; Venturosa; Orobó; Amaraji; Chã de alegria; Feira Nova; Gravatá; Nazaré da Mata; Pombos; Santa Maria do Cambucá; Vicência e Goiana. 

Comentários

comments