MORRE FUNDADOR DA PITÚ AOS 90 ANOS

Faleceu na noite do último sábado (10), aos 90 anos, Elmo Cândido Carneiro, presidente da Engarrafamento Pitú, seu corpo foi sepultado neste domingo (11). Deixou a esposa, Maria Vitória Férrer Carneiro, filhos, netos e bisnetos. O enterro foi no cemitério de São Sebastião, em Vitória de Santo Antão.

Elmo Carneiro Cândido é parte da segunda geração dos fundadores da Pitú e foi o responsável pela expansão da empresa para o mercado externo em 1970, quando iniciou negócios na Alemanha, expandindo para todos os continentes.

Em nota, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, declarou que a morte do empresário “deixa uma imensa lacuna no meio empresarial de Pernambuco” e que “Vitória de Santo Antão perde o seu maior e mais apaixonado defensor”. “Seu Elmo teve uma vida longa e produtiva, sempre sendo bem-sucedido em tudo a que dedicava. Em especial a Pitú, que propagandeia ao mundo a rica e diversificada cultura de Pernambuco. Meus sentimentos e minha solidariedade cristã aos seus familiares e amigos”.

Da FolhaPE.

Comentários

comments