ACUSADO DE HOMICÍDIO EM PRIMAVERA É PRESO QUANDO CHEGAVA EM AMARAJI

Uma ação integrada entre Policiais Militares do 21º BPM e da Polícia Civil da Delegacia de Primavera, prendeu em flagrante Matheus Eduardo da Silva, 18 anos. Acusado e confesso do crime que vitimou com dois disparos de arma de fogo, o jovem José Leonardo Silva, 29 anos, conhecido por Léo do Mel, na manhã desta segunda-feira (25), em Primavera.

A prisão aconteceu poucas horas após o crime, quando o acusado chegava a cidade de Amaraji e foi interceptado pela Polícia Militar, dentro de uma Van/lotação com a arma, um revólver calibre .38, municiado com quatro cápsulas intactas e duas deflagradas.

De acordo com a PM, Matheus Eduardo foi preso em Amaraji, dentro de uma Van portando o revólver usado no crime, com duas cápsulas deflagradas e quatro intactas. A rápida prisão foi lograda graças a ação dos Policiais Militares, Sargento Jota Silva, Soldado Leite ambos do efetivo de Primavera, e Cabo Erivânio e Soldado David Barros do destacamento de Amaraji.

Ainda segundo o Policial Militar Sargento Sérgio, Matheus Eduardo foi reconhecido por testemunhas como autor do crime que vitimou um homem por arma de fogo, na semana passada no bairro Recanto dos Pássaros, em Amaraji.

Após a prisão o acusado ficou à disposição da justiça.

Comentários

comments