PRF RESGATA CASAL DE EMPRESÁRIOS SEQUESTRADOS EM CARUARU

Um sequestro-relâmpago ocorrido em Caruaru, no Agreste pernambucano, chegou ao fim com o resgate das duas vítimas ilesas. O casal de empresários rendido horas antes nas imediações do bairro de Vila Rafael foi liberado pela Polícia Rodoviária federal (PRF) na noite da segunda-feira. Os sequestradores e os reféns estavam em uma caminhonete de luxo interceptada na Avenida Agamenon Magalhães, no bairro Maurício de Nassau.

Os policiais seguiram o carro e ordenaram a parada do veículo nas proximidades do viaduto Lourinaldo Viturino. Os criminosos não obedeceram à ordem e tentaram escapar. Durante a perseguição, a viatura da PRF colidiu com a caminhonete, que foi abandonada com as vítimas dentro. Os sequestradores conseguiram fugir a pé. O casal informou ter sido abordado por quatro indivíduos armados.

Após realizarem uma vistoria, os policiais constaram que o carro utilizado pelos sequestradores era clonado e havia sido roubado dois dias antes nas proximidades do Sítio Barbatão, na PE-095, em Caruaru. O proprietário do veículo clonado compareceu à delegacia e teve seu carro restituído.

Do OP9.

Comentários

comments