HOMEM É MORTO A TIROS NA AVENIDA AYRTON SENNA, EM AMARAJI

Amaraji na mata sul do estado, registrou na tarde desta sexta-feira, (08), mais um crime de homicídio, o terceiro do ano e segundo do mês. O crime ainda de motivação desconhecida, aconteceu por volta das 16h30, quando a vítima transitava com sua motocicleta na Avenida Ayrton Senna, via mais movimentada da cidade.

De acordo com informações, a vítima João Paulo Lima da Silva, 37 anos, casado, foi atingido por três disparos na região da cabeça e veio a óbito ainda no local em cima de sua motocicleta. Segundo informações preliminares, os autores desconhecidos possivelmente teriam chegado próximo a vítima em outra motocicleta modelo Broz, que não foi localizada.

A Polícia Militar ao ser acionada, chegou ao local e isolou a cena do crime. A Polícia Civil ao realizar os primeiros levantamentos no corpo, encontrou no bolso da vítima, cápsulas intactas de revólver .38.

O corpo foi removido do local por uma funerária e encaminhado ao IML no Recife. O caso será investigado pela 66ª Delegacia de Polícia Civil.

Comentários

comments