ENTRE DEZEMBRO E JANEIRO ESCADA RECEBEU MAIS DE 6 MILHÕES DE REAIS APENAS PARA EDUCAÇÃO

De acordo com a gestão do prefeito Lucrécio Gomes não houveram repasses de dinheiro do governo federal para pagar os salários dos professores de dezembro de 2018 e de janeiro de 2019 que estão atrasados.

 

Mais uma vez o governo Lucrécio Gomes tenta enganar os professores do município, desta vez repetiram a desculpa que não receberam dinheiro para os pagamentos e agora alegam que os valores recebidos de janeiro não poderiam ser utilizados para pagar os salários atrasados há mais de dois meses na cidade.

Em uma mensagem de texto, o Secretário de Educação do município responsabiliza o não pagamento de dezembro aos “restos a pagar” e que não poderia pagar o mês em atraso com o dinheiro recebido em janeiro. Ainda na mensagem, o gestor orienta o repasse da mensagem com objetivo de ludibriar os professores com a falsa alegação.

 

 

 

 

 

Visitas ao site do Banco do Brasil, na seção de distribuição de arrecadação mostram que Escada recebeu um montante de R$6.221.023.24 (seis milhões duzentos e vinte e um mil e vinte e três reais e vinte e quatro centavos), nos meses de dezembro de 2018 e janeiro deste ano apenas para educação da cidade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deste valor, R$ 2.773.922,22, (dois milhões setecentos e setenta e três mil, novecentos e vinte e dois reais e vinte e dois centavos), foram recebidos em dezembro de 2018, dinheiro enviado pelo FNDE  (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) para os profissionais da educação de Escada.

Comentários

comments

Paulo Fernandes

• Publicitário 💡 • Jornalista 📰 • Técnico em Gestão Pública 📝 • Estudante de Adm Pública - UFPB 📊 Não sei quem sou, quando descobrir, concluo. bit.ly/koragemcomunicacao