AÇÃO DAS DELEGACIAS DE AMARAJI E PRIMAVERA CUMPRE BUSCA, APREENSÃO E PRISÃO EM FLAGRANTE

Na manhã da quarta-feira, dia 20, as Equipes de Policiais Civis da 66ª e 68ª Circunscrição – Delegacias de Polícia de Amaraji e Primavera, sob a coordenação dos Delegados Roberto Macedo e João Gaspar, prenderam José Alcides de Oliveira Filho e Josivam Alcides de Oliveira.

A dupla, em 22 de janeiro deste ano, juntamente com mais um suspeito, praticaram um assalto a mão armada na PE-63, caminho entre Amaraji e Primavera. Das vítimas foram levados celulares e dinheiro. No entanto, por meio de denúncia anônima no disque denúncia da delegacia de Amaraji, apontou-se quem era um dos envolvidos, que era José Alcides de Oliveira Filho. Com esta informação, a delegacia de Amaraji representou pela busca e apreensão domiciliar no endereço de José Alcides no Engenho Maracujá, zona rural de Primavera.

Com expedição do mandado de busca, a equipe efetuou buscas no endereço do envolvido. Porém não logrou êxito em reaver os bens da vítima dos fatos ora investigados, mas no quarto dos autuados acima foram encontrados vários celulares e peças destes.

Conduziu-se os dois envolvidos à delegacia de Primavera e se verificou que um dos celulares continha queixa de furto/roubo, dando-se voz de prisão aos dois por receptação.

Arbitrou-se fiança como determina a legislação, ambos foram postos para responderem em liberdade. Ficando a disposição da justiça.

Comentários

comments