SEGURANÇA NOTURNO É BALEADO DURANTE A MADRUGADA NO CENTRO DE AMARAJI

Passava das três e meia da madrugada desta quinta-feira (03), quando aconteceu a primeira tentativa de homicídio registrada do ano 2019, no município amarajiense. Segundo informações de populares, dois suspeitos ainda não identificados efetuaram diversos disparos contra a vida do segurança privado Gilliard Marcelino da Silva, conhecido por Geno, 33 anos, no momento que o mesmo trabalhava na Rua Senador Davino Pontual, centro de Amaraji, na mata sul.

A vítima após o atentato foi socorrido ao Hospital Alice Batista no município, e segundo informações da unidade hospitalar teria sido atingido por dois disparos, um atingiu uma mão e outro o pulmão, e precisou ser transferido para outro hospital na região metropolitana do Recife.

O Sargento Sérgio Alves da Polícia Militar esteve no local poucos minutos após a tentativa e presenciou além do sangue espalhado no chão, cápsulas de revólver no local. A PM foi acionada e esteve no hospital resguardando a vítima de uma possível retaliação por parte dos suspeitos, e ainda acompanhando a ambulância durante a transferência da vítima.

Até o fechamento desta matéria, informações davam conta que a vítima iria passar por cirurgia e que o quadro de saúde inspirava cuidado.

O caso já está sendo investigado pela 66ª Circunscrição de Polícia Civil em Amaraji.

Comentários

comments