ATAQUE DEIXA DOIS MORTOS E DOIS FERIDOS EM GRAVATÁ

A Delegacia de Polícia Civil do município de Gravatá, Agreste de Pernambuco, investiga um ataque contra um grupo de quatro jovens na noite desse sábado (5). Dos quatro, dois morreram – um ao dar entrada em um hospital da cidade e outro em uma unidade de saúde do Recife.

De acordo com a polícia, os rapazes estavam na frente de uma casa, localizada no Bairro Novo, bebendo na calçada. Uma moto se aproximou e o garupa, que portava uma arma de fogo, disparou em direção ao grupo. Todos os quatro foram atingidos. 

Uma das vítimas já havia sido socorrida quando a Polícia Militar (PM) chegou ao local após ser acionada. As demais estavam recebendo os primeiros socorros da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Eles foram encaminhados para o Hospital Municipal Doutor Paulo da Veiga Pessoa. Ainda segundo a polícia, um dos rapazes morreu ao dar entrada na unidade de saúde. A segunda vítima, transferida para o Hospital Otávio de Freitas, no Recife, também não resistiu aos ferimentos. 

Os outros dois jovens seguem internados em Gravatá. A polícia ainda não sabe o que teria motivado a ação criminosa e nem forneceu informações sobre a identificação das vítimas. 

Da FolhaPE.

Comentários

comments