AMARAJIENSE DESCOBRE QUE SEU VEÍCULO HAVIA SIDO CLONADO E ACIONA A POLÍCIA

O autônomo Eliel da Silva Rosendo, 27 anos, residente no Alto do Cruzeiro, em Amaraji, foi vítima de um crime que tem nos últimos dias feito diversas vítimas, a clonagem de veículos.

O amarajiense compareceu nesta segunda-feira (14), a uma delegacia na região metropolitana do Recife. Segundo Eliel, ano passado recebeu multas do estado da Paraíba, estado que ele nunca teria ido com seu veículo um CrossFox 2012/2013, branco, com placa do município de Primavera/PE. E pior ainda, recentemente tomou conhecimento que seu veículo estava sendo financiado por uma concessionária no Recife e que inclusive seu veículo constava está sendo transferido para o nome de outra pessoa, quando na verdade toda ação criminosa acontecia com um veículo clonado.

De acordo com Eliel, após busca no sistema da Delegacia de Polícia em Amaraji, foi descoberto o endereço do proprietário da transferência e que estava com o veículo clonado, encontrado em Jaboatão dos Guararapes. Policiais do DEPATRI, realizaram a conferencia e após a vistoria comprovaram a fraude, apreendendo o veículo fraudado.

A Polícia Civil investiga como foi possível o financiamento de um veículo clonado como também como o veículo ilícito conseguiu driblar a vistoria realizada no DETRAN/PE para transferência de titular.

Acompanhado de seu advogado, Eliel teve seu veículo “o verdadeiro”, liberado após verificação realizada na tarde desta segunda-feira pela Polícia Civil.

Comentários

comments