PROJETO PARA ALTERAR NOME DO BANANAL ECO PARK É REPROVADO PELA CÂMARA EM AMARAJI

O Projeto de Lei Nº 007/2017 de autoria da vereadora Julia Beatriz (PSD), que pretendia a alteração do nome do Bananal Eco Park, foi reprovado na sessão extraordinária na Câmara Municipal de Amaraji na noite desta segunda-feira (03).

Passava das 23h00 quando o projeto foi posto a votação pelo presidente da casa, o vereador Cláudio Roberto. Antes ainda da votação os vereadores Wagner de Demarcação, Maria de Agricultura e Glória Gouveia em suas falas defenderam a permanência do atual nome do parque. A vereadora Glória ainda questionou sobre a colocação de novas placas pela prefeitura com conotação de que já houvesse sido alterado o nome do parque.

Em votação, o projeto não obteve os dois terços necessários para aprovação, sendo reprovado pela casa, e permanecendo a atual nomenclatura – Bananal Eco Park.

Votaram a favor da mudança do nome, quatro vereadores; Ximbute, Elnatan Barros, Pimpão e Julia Beatriz. Cinco vereadores votaram pela permanência do atual nome de Bananal; Cláudio Roberto, Glória Gouveia, Maria da Agricultura, Marcelo Tiá e Wagner de Demarcação.

Comentários

comments