PM FRUSTRA ASSALTO A CASA LOTÉRICA EM CHÃ DE ALEGRIA

Policiais Militares do 21º BPM em Chã de Alegria, na mata sul do estado, prenderam uma dupla que pretendia agir contra a agência da Casa Lotérica da Caixa no município.

No veículo abordado e verificado ser clonado, estava CRISTIANO MELO DE LIMA, 30 anos, com ele foram encontrados diversos grampos (miguelitos), que são utilizados para furar pneus de veículos. Ainda com o acusado foi encontrado um celular que continha vários áudios com outras pessoas do bando que estavam aguardando sinal para praticarem o assalto.

Continuando as diligências com apoio do GATI, foram identificado o segundo participante da quadrilha, MANOEL RODRIGO FELIPE DOS SANTOS, 26 anos, munícipe que agia como olheiro e seria irmão do acusado preso no veículo. 

Ainda durante as buscas, na zona rural, no sítio foi encontrada uma arma pistola .40 que pertencia a Cristiano. Arma esta que foi roubada de um policial militar da CIPMotos, no bairro do Engenho do Meio, Recife, há aproximadamente nove meses.

Os envolvidos e os objetos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia do DEPATRI, no Recife, para as medidas cabíveis.

 

Comentários

comments