BANHO DO CIDADÃO EM ESCADA SOFRE COM DESCASO DA GESTÃO LUCRÉCIO GOMES

BANHO DO CIDADÃO EM ESCADA SOFRE COM DESCASO DA GESTÃO LUCRÉCIO GOMES

 

O famoso Banho do Cidadão, localizado na área rural da cidade de Escada, na comunidade de Massauassu sofre pelo descaso da gestão do prefeito Lucrécio Gomes. As piscinas de águas naturais, que foram reformadas na gestão do prefeito Jandelson Gouveia, estão destruídas e obstruídas com a queda de árvores, além de sujas e abandonadas.

 

 

 

O ponto turístico que recebia centenas de turistas, gerava emprego e renda para diversos escadenses da região através dos bares e serviços prestados aos visitantes, há anos não recebe manutenção da prefeitura. Por conta deste descaso, os donos dos bares que se instalavam as margens das piscinas não tem mais como tirar seus sustentos e o local deixou de ser um ponto de referência aos turismo rural da região.

 

O banho de cidadão já foi palco de diversas aberturas de verão e eventos com bandas musicais para os turistas de todo estado e dava emprego e renda ao povo da comunidade de Massauassu. Na gestão do prefeito anterior, investiu junto com a CELPE na instalação elétrica do local, proporcionando mais qualidade para o serviço dos bares instalados ao redor das piscinas. (P.F. )

 

 

Comentários

comments

Paulo Fernandes

Publicitário, Jornalista, Técnico em Gestão Pública, mas não sei quem sou, quando descobrir, concluo.