ACIDENTE COM VÁRIOS VEÍCULOS DEIXA FERIDOS NA BR-101, EM RIBEIRÃO

Vários veículos e uma moto colidiram no final da tarde desta quinta-feira (27), na BR-101 , próximo a cidade de Ribeirão e Gameleira na Mata Sul de Pernambuco. 

De acordo com as primeiras informações recebidas pelo PortalPE10, as colisões ocorreram devido a baixa visibilidade no trecho da rodovia por conta da fumaça de uma queimada de cana de açúcar às margens da pista. 

Os automóveis trafegavam quando ao passar pelo determinado trecho, um motorista que conduzia o veículo reduziu a velocidade por conta da baixa visibilidade na pista, um outro veículo que vinha logo atrás não conseguiu visualizar e colidiu na traseira do veículo fazendo um efeito cascata com os outros veículos que vinham logo em seguida.

Em vídeos divulgados era possível visualizar grande fumaça e vários carros estacionados pela rodovia. Um helicóptero ajuda no  resgate 

Diversas equipes de resgate do Samu de Ribeirão, Gameleira e Palmares foram acionadas para prestar os primeiros socorros às vítimas. 

Ainda não temos informações sobre o estado de saúde das vitimas até o momento. Em um vídeo mostra vários carros fazendo um desvio por uma estrada de barro as margens da BR-101. Uma equipe da PRF já se encontra no local.

Do PortalPE10 

Comentários

comments