VEREADORA GLÓRIA GOUVEIA DENUNCIA QUEIMADA E DESCASO COM BANANAL ECO PARK

A vereador de Amaraji, Glória Gouveia (PSB), denunciou através de sua página em uma rede social, o abandono que segundo ela se encontra o principal local de entretenimento do município, o Bananal Eco Park. De acordo com a parlamentar, em vídeo datado da última quarta-feira, dia 21, a depredação é visível de refletores quebrados e do parque infantil que encontra-se todo enferrujado e sem conduções de uso.

Glória ainda repudiou a queimada que ocasionou em ameaça para a área de preservação ambiental do parque. E responsabilizou os órgãos responsáveis pela preservação do local e pela falta devida de manutenção.

Bananal Eco Park
O hoje Bananal Eco Park foi por muitos anos aterro sanitário do município de Amaraji. Inaugurado após nove meses de obras, em 2014 na gestão do ex-prefeito Jânio Gouveia com recursos do FEM –  Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal, tornando-se o principal cartão postal para quem chega no município. Sua inauguração aconteceu no dia 23 de julho, sendo na época segundo o ex-prefeito um presente ao município.
 
Confira o vídeo.

Comentários

comments