MORADORES DENUNCIAM VAZAMENTO DE ESGOTO NA RUA SEVERINO FRANCISCO DA SILVA NO BAIRRO ALICE BATISTA

Diversos moradores da Rua Severino Francisco da Silva, no bairro Alice Batista, em Amaraji, na mata sul do Estado, estão denunciando o vazamento de um esgoto, que tem causado mal cheiro e transtornos aos moradores.

Um dos moradores indignados, expôs em rede social as fotos do descaso seguido do texto, “venho com muita indignação, falar sobre esse absurdo de muitos anos; um esgoto que vaza, e que não tem concerto. Aonde crianças e todos os tipos de pessoas circulam na frente do Postinho no Alice Batista. Um mau cheiro horrível e insuportável, onde ninguém consegue tomar café, jantar ou almoçar com essa imundícia. Fora as doenças que o esgoto transmite. Espero que não levem para o lado pessoal, pois a rua não é minha e que considerem esse comunicado!“.

Consultado por nossa reportagem há alguns meses, moradores informaram que funcionários da prefeitura já haviam ido ao local realizar serviços, porém de nada adiantou e logo em seguida o problema continua causando transtornos aos moradores da rua por onde o esgoto escorre.

Comentários

comments