DUPLA PRATICA ASSALTOS A MOTOQUEIROS NA PE 71, EM AMARAJI

Uma dupla não identificada inicialmente, praticou pelo segundo dia consecutivo diversos assaltos na PE-71, em Amaraji. A vítima desta quinta-feira, 15, foram dois motoqueiros que seguiam pela via sentido Amaraji e também um evangélico que esta de moto, e foram interceptados pelos criminosos na ladeira próximo a entrada do engenho Amorinha.

De acordo com uma das vítimas que conversou com a reportagem, e teve sua identidade preservada, quando estava seguindo sentindo Amaraji em sua motocicleta, foi interceptado por dois indivíduos em uma motocicleta 300 cilindradas, os algozes anunciaram o assalto levando celular, dinheiro e documentos das vítimas e tomando destino ignorado logo após.

Poucos minutos depois da primeira ação criminosa, a dupla por pouco não fez mais vítimas, de acordo com policiais militares fomos informados que os acusados tentaram assaltar um pedestre no EcoPark Bananal, porém a vítima se evadiu e evitou o assalto.

A última informação seria que os acusados tomaram destino sentido Chã Grande, pela PE-71. A Polícia Militar aconselha que as vítimas procurem a Delegacia de Polícia Civil para registrar o Boletim de Ocorrência do caso e tentar identificar os autores dos assaltos de acordo com as características fornecidas pelas vítimas.

Comentários

comments