CARTÓRIO DO REGISTRO CIVIL DE AMARAJI REALIZA 1º CASAMENTO COMUNITÁRIO

Será realizado em novembro o 1º casamento comunitário do Cartório do Registro Civil em Amaraji. Os interessados deverão se dirigir ao cartório com a maior antecedência para garantir a vaga gratuita (Rua Godofredo Figueiredo, Centro, Amaraji), das 8 às 12h e das 14 às 17h.

A cerimônia irá ser realizada no dia 29 de novembro deste ano, em local a ser divulgado posteriormente, dependendo da quantidade de casais inscritos.

Entre os documentos exigidos estão cópias do RG e CPF e devem apresentar Certidão de Nascimento original (para todos os nubentes). Já para os maiores de 16 e menores de 18 anos é exigido também o consentimento dos pais. Noivos divorciados precisam apresentar a averbação do divórcio (original). No caso de noivos viúvos, além do comprovante de residência e RG será exigida a certidão de casamento averbada com o óbito e cópia da certidão de óbito do(a) cônjuge.

Para todos os noivos é necessário a declaração de duas testemunhas maiores, que atestem conhecer os noivos e afirmem não existir impedimento legal para o casamento.

Comentários

comments