BANDIDOS ASSALTAM DOIS BANCOS E ENTRAM EM CONFRONTO COM A PM EM SANTA CRUZ, NO AGRESTE

Duas agências, sendo uma do Banco do Brasil e uma Santander foram alvo de bandidos na madrugada desta sexta-feira (19), em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. Moradores relataram diversos tiros durante a noite e na estrada de acesso à cidade havia grampos. Um dos suspeitos, do estado da Paraíba, que tinha 32 anos, morreu em confronto com policiais, segundo a Polícia Militar.

Na BR-104, que dá acesso à Santa Cruz do Capibaribe, havia diversos grampos jogados pelos bandidos na estrada, para evitar a chegada de reforços, segundo a PM. Os dois bancos alvos do grupo criminoso ficam próximos, cerca de duas ruas de distância.

Moradores relataram que o som dos tiros começou por volta da meia-noite. Dois carros, um saco de dinheiro, explosivos, um fuzil e pistolas foram apreendidos pelos policiais.

Por meio de nota, o Banco Santader informou que “está colaborando com as investigações policiais” e “ressalta que disponibiliza outros canais de relacionamento e atendimento”. Também por meio de nota, o Banco do Brasil informou que “não há previsão para o restabelecimento do funcionamento da unidade”, e que “os clientes podem utilizar a lotérica e o Banco Postal para saques e consulta a saldos e extratos, recebimento de benefício (Banco Postal) e pagamento de conta, localizados nas imediações da agência. Caso o cliente queira atendimento em uma agência do Banco do Brasil, podem se dirigir à agência localizada no município de Toritama, localizada à 16 Km”.

Do G1.

Comentários

comments