AMARAJIENSE PARTICIPA DE COMPETIÇÃO REGIONAL DE FISICULTURISMO

O atleta amarajiense Rafael Alves, 23 anos, ingressará a busca pela sua segunda medalha em evento profissional, desta vez na cidade de Caruaru, agreste do Estado no próximo sábado, dia 20 na 6ª edição do Muscle Mania – Fisioculturismo.

O atleta inicia sua carreira fisiculturista, porém ao lado de grandes nomes e competidores do estado. Recentemente Rafael foi quinto colocado no II Timbaclassic Fisiculturismo na cidade de Timbaúba, na categoria Men’s Physique, e pretende voltar a buscar melhor colocação nela em Caruaru representando a ACADEMIA ATLÉTICA FITNESS na categoria Men’s Physique até 1,70m.

A persistência do jovem, já lhe rende ir acompanhado do companheiro amarajiense e iniciante Anderson Jamaica que representará Amaraji na categoria Men’s Physique até 1,75m em busca também do pódio.

“Fico feliz em mais uma vez representar minha amada cidade nesse esporte que exige muito do atleta. Foram três meses de pura dedicação depois da conquista do campeonato anterior, hoje digo estou pronto para mais uma, e independente do resultado já sou um vencedor pois consegui ir além do que eu costumava a fazer”, destacou Rafael Alves.

Comentários

comments