AMARAJI SEDIA II CONGRESSO DE MULHERES DA UNIÃO FEMININA MISSIONÁRIA BATISTA SUL

Com o objetivo de refletir sobre as questões do universo feminino à luz das Sagradas Escrituras, Amaraji na mata sul do estado, sediará no sábado, dia 03 de novembro, na PIB – Primeira Igreja Batista o II Congresso de Mulheres da UFMBAS – União Feminina Missionária Batista Sul. O evento reunirá na cidade amarajiense mulheres das mais diversas cidades do estado.

O evento espera fomentar em cada participante o desejo de realizar ações efetivas na expansão do Reino de Deus. Para isso, o tema escolhido foi “VIVENDO O REINO DE DEUS, BUSCANDO A MELHOR PARTE”, baseado na divisa de Lucas 10.24.

Participam, como oradora oficial Wânia Cavalcanti, e os palestrantes Rosa Duarte, Eunice Gomes, Graça Araújo e o pastor Alandreck Caetano. No evento também haverá a abertura das Missões Regionais com participação de missionários e do presidente Willames Zacarias da ASBASPE – ASSOCIAÇÃO BATISTA SUL DE PERNAMBUCO .

O congresso terá início às 9h, se estendendo até às 16h. A Primeira Igreja Batista em Amaraji fica localizada à Rua 15 de Novembro, centro. Em caso de dúvidas, basta entrar em contato pelo telefone (81) 9 9516-1881.

Comentários

comments